quinta-feira, abril 27, 2006

A Máfia Azul e Companheiros

Todos nós assistimos com surpresa (ou não) que o sr. Pinto da Costa, presidente do Fóculpuorto, ficou ilibado de crimes a que fora indiciado no processo mediático, Apito Dourado. A tristeza do futebol português e dos tribunais passa contantemente os limites e palavras como seriedade, honestidade, justiça, verdade desportiva e transparência são cada vez menos usada no vocabulário. Fica aqui para todos os cybernautas verem, a máfia que domina o futebol português. Parabéns ao autor do vídeo pelo excelente trabalho!





*Ps: se não conseguirem ver nosso blog cliquem aqui.


Saudações!

domingo, abril 23, 2006

report

Pagou o pontapé com uma nota porque não lhe apetecia tirar os trocos espalhados no bolso das calças, e despejou o líquido preto pela goela. Atravessou a auto-estrada sem puxar o autoclismo, apesar do aviso atencioso da autoridade. A culpa foi da gaja das pernas tortas porque aquilo não são maneiras de andar. Só faltou o sanguinho a escorrer pela calçada abaixo, quanto muito, escorregaram os rockabillies montados em caixotes do lixo, repetindo a proeza de há duas semanas atrás.

domingo, abril 16, 2006

Tempo de Antena
















Não é só o Pinto da Costa, o Pinto da Costa é inocente, p'ra mim é inocente ...
Agora é preciso ber, ber!
Logo..há futebol.. do benfica... bamos ber!
As banheiras não é do Estádio do Dragão é do Estádio da Luz!
Eles ... coiso ... mergulham!

said by: Joaquim Oliveira, adepto do Cavez F.C.

sexta-feira, abril 14, 2006

contagem

um fumador é um filho da puta armado aos cucos! dois fumadores são dois obrais a cheirar a catinga que tentam atenuar o próprio cheiro com o fumo do tabaco! três fumadores são futuros cancerosos que não respeitam a saúde pulmonar alheia! quatro fumadores são paneleiros de rabo inchado a matarem o tempo de seca entre as suas investidas sexuais! cinco fumadores são empregadas domésticas com os calos dos pés a transbordar das sandálias brancas! seis fumadores são um bando de judeus ressabiados em conspirações contra qualquer coisa! sete fumadores são alcoólicos incorrigíveis! oito fumadores são ciganos a vender telemóveis de sabão! nove fumadores são drogados de braço pendido à espera da injecção que já não conseguem dar! dez fumadores são universitários que passeiam os livros! onze fumadores são jeovás devotos a vender deuses! doze fumadores são sifilíticos agarrados à cabeça da pila a espremer o pus! treze fumadores são padres a acenar de varandas viradas para praças cheias de velhos a gritar para o céu! catorze fumadores são políticos ausentes do parlamento por motivos só deles bem conhecidos! quinze fumadores são putos cheios de pausa a galantear o grelo! dezasseis fumadores são poetas subversivos a cozinhar revoluções! dezassete fumadores são pedófilos inimputáveis! dezoito fumadores são médicos a intrujar pacientes com doenças inventadas! dezanove fumadores são vagabundos a coçar as pulgas que alimentam! vinte fumadores são um maço de tabaco!

terça-feira, abril 04, 2006

uma perguntinha

quem é o Robocop?

segunda-feira, abril 03, 2006

Camarada Avante!



Aquele andar torto típico de Alfama, o brilho do copo da imperial que tão deliciosamente desce até à tripa e aquele humor picante sobre política de taberna (companheiro de luta do nosso amigo taberneiro macho latino junior), este é o tributo ao homem do momento, recentemente "desaparecido": o Cota do PCP!

Paragem das patameiras, chegou de chibumba à estação de serviço nº 30 para abastecer de gota dourada, o grande homem do comunismo luso. "Eu sou do Casal de Cambra! Antes de chegar a casa há muitas tabernas pá! Um gajo tem sede!" dizia ele em tempos quando descobriu o grupo de intervenção política patameirense.
Faz o seu primeiro contacto visual, esboça um sorriso e ao chegar debita a típica manifestação de humor picante: "Epá vocês até metem nojo, são sempre os mesmos! Ehehehe! Onde é que é a casa de banho? Preciso de regar as plantas! Depois venho beber mais uma! Eheheh"
Um homem não só da política mas também da música: "Eu ouvia Janis Joplin e os Stones!". Um homem preocupado com os assuntos socias do dia-a-dia: "Eu gosto de crianças mas perem lá, não como o Bibi gosta ehehehehe!"
A sua última aparição acabou com a ida à casa de banho do sexo oposto, porta aberta e cigarro na mão iniciou a rega. Chão e tampo da sanita foram suavemente banhadas com imperial quente, bem dourada. Mas antes de chegar ao glorioso triunfo, uma valente imperial, alguém disse a este homem da cultura: "Vai-te embora porco de merda, só não levas uma chapada porque tens idade para ser meu pai! Porco da merda!"
Mais tarde consciente mas todo fod***, apanhou a primeira camioneta que albergou o grande poeta do alcóol.