domingo, dezembro 11, 2005


Anti-Porcos para sempre! Oinc Oinc!

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Amizades...

A "VERDADEIRA" AMIZADE FEMININA

Mulher 1: Olá, querida!!! Então cortaste o cabelo?
Mulher 2: Cortei amor! E tu nem imaginas com quem... o Antoine, aquele mago da tesoura.
Mulher 1: Maaaraaaviiilhooosooo!! Ficaste 10 anos mais jovem. Essas madeixas, que giras! Vou mandar fazer igualzinho.
Mulher 2: É uma técnica nova de clareamento que ele trouxe de Itália. Imagina que...bla, bla,... (Meia hora depois...)
Mulher 1: Então tá bom querida. Corre para casa que o teu namorado vai morrer de orgulho da mulher que tem.
Mulher 2: Ai amiga, ado-ro-te! Beijinhos!

A Mulher 1 sai a pensar: «Como esta vaca ficou ridícula! Será que ela não tem espelhos em casa? Não sei como aquele pão do namorado continua com ela. Se houver uma oportunidade... dou-lhe em cima.
A Mulher 2 sai a pensar: «Esta gaja deve estar a morrer de inveja do meu visual. Ainda quer fazer igual, é preciso ter lata! Com aquele cabelo que parece arame farpado... Nem com implantes!»


A VERDADEIRA AMIZADE MASCULINA
Dois homens encontram-se na rua, um deles saindo do barbeiro:
Homem 1: Eh pá! Como é que é? Tudo bem chulo do caralho?! Foste à tosquia?
Homem 2: Não cabrão... fui só cortar as patilhas!
Homem 1: Que merda de corte, hein? Pareces um paneleiro. Deves pegar de marcha atrás!
Homem 2: É... mas tua irmã gosta.
Homem 1: Vá lá! ...ah, e manda um beijo pra boazona da tua prima, ok?
Homem 2: Vai-te foder, corno de merda! Não tens pila para ela!
Homem 1: Bem tchau ganda boi.

Homem 1 sai a pensar: «Este gajo...Tipo porreiro!»
Homem 2 sai a pensar: «Adoro este gajo... É mesmo fixe...»


Amizades...

Afinal Satanás Lucifer vive no Vaticano

O Vaticano está a espalhar pelos seus milhões de fiéis que, ao contrário do que afirma a ciência, os preservativos não conseguem impedir a transmissão do vírus da SIDA. "Se os preservativos não podem garantir o bloqueio do esperma, eles têm menos chance ainda de impedir a transmissão de um vírus muito menor", argumenta o Vaticano.
A Igreja Católica opõe-se a qualquer forma de contraceptivo artificial, especialmente preservativos. Segundo ela, os preservativos promovem a "promiscuidade". A tradicional oposição está a ser reforçada, senão mesmo trocada, por argumentos sobre a eficácia dos preservativos, ou seja, o argumento moral contra o uso de preservativos está a ser substituído por um argumento clínico que é a hipotese de falhar. O cardeal Alfonso Lopez Trujillo, presidente do Conselho Pontifício da Família do Vaticano e aspirante a "ciêntista", diz que "o vírus da SIDA é cerca de 450 vezes menor que o espermatozóide". Este homem da "ciência" continua a sua tese dizendo o seguinte: "O espermatozóide pode passar facilmente pela rede que é formada pelo preservativo". Trujillo declarou ainda que "assim como as autoridades de saúde alertam sobre os danos do tabaco, elas tinham a obrigação de divulgar alertas parecidos sobre os preservativos".
Como é óbvio, a Organização Mundial de Saúde rejeitou as declarações do Vaticano dizendo por intermédio de um porta-voz que aquelas "declarações incorretas sobre os preservativos e o HIV são perigosas quando enfrentamos uma pandemia global que já matou mais de 20 milhões de pessoas e que atualmente atinge pelo menos 42 milhões". O porta-voz da OMC afirmou ainda que "os preservativos podem de facto romper ou serem danificadas e permitir a passagem do sêmen, no entanto, reduzem em 90% o risco de infecção de HIV e são seguros o suficiente para prevenir a passagem do vírus, se não forem rasgados". Pesquisas científicas descobriram que os preservativos são impermeáveis o suficiente para impedir a passagem de partículas pequenas como os vírus transmissores de doenças sexualmente transmissíveis.

Oremos as senhor...o que eles querem sei eu! O Bibi que o diga que é colega deles...


segunda-feira, dezembro 05, 2005

sexta-feira, dezembro 02, 2005

Pensamentos oblíquos do triângulo equilatero com hipotenusa torta

Intriga
---------------------------------------------
s. f.,
enredo;

mexerico;

bisbilhotice;

maquinação, traição;

cilada.
---------------------------------------------

O que vale sermos sinceros?

O que vale acreditarmos que existem valores tão nobres quanto a amizade, verdade e liberdade?

Será que mais vale sermos uns gabirus de merda que só se aproximam das vítimas pelo puro interesse? Ou porque não sermos uns montes de estrume mal cheirosos e cobardes com falta de frontalidade e que apelam ao bom senso dos outros para serem respeitados por aquilo que passaram e não por aquilo que são? Melhor ainda, o que pensam acerca de sermos uns grandes filhos puta intriguistas que pela frente fazem os "migos" super-felizes e que pelos quais fariam tudo para que a sua vida fosse um mar de rosas (as suas cabecinhas pequenas voam num estado profundo de sonolência e de total falta de realidade, penetrando num mundo idealista - o mundos dos princepes e das princesas - yupi), mas que, no entanto, adoram arrancar à facada as tripas e ver a merda dos 'migos' a voar, só pelo mais puro prazer dos espectáculos: um voyouerismo doente... ver os outros na merda...

Mas o que é isso da intriga?
Podemos vê-la como um pequeno motor que desencadeia uma série de acontecimentos que dão lugar a conflitos ou obstáculos com vista a serem ultrapassados...


Mas o que quero dizer eu com esta merda toda???


Somente isto: Deus é grande mas o meu pisso é maior!