Convocatória:
O onze da equipa dos "Cromos das Patameiras" está escolhido. Foi muito complicado seleccionar estes jogadores visto que as Patameiras são uma cantera muito produtiva de "vedetas".
Os 11 jogadores cromos são:
Táctica: GR - 1 - 3 - 1 - 3 - 2
Guarda Redes - Gayroto -> Missão: Estar entre os postes (se possível) e não cuspir ao treinador nem colegas de equipa.
Libero - Iiivvvooo -> Missão: Falar rápido com os companheiros de equipa, orientando-os no campo
Defesa Central - Rei das Patameiras -> Missão: Se passar a bola não passa o homem. Se passar o homem não passa a bola. Se passarem os dois partir a perna ao adversário.
Defesa Central - Tiques(C)-> Missão: Controlar as mulheres dos jogadores da equipa adversária e simular cabeçeamentos, enganando assim os avançados contrários.
Defesa Central - Paulo Mata -> Missão: Aterrorizar os adversários e o árbitro com o bafo intenso a amêndoa amarga.
Médio Defensivo - Gordo Punhetas -> Missão: Besuntar o adversário com a viscosidade do famoso "líquido do chinelo". O adversário escorrega sem falta. Pede-se velocidade a este elemento, em especial na cabeçinha.
Médio "Atacante!" - Fernandão -> Missão: Seduzir e "atacar" os defesas contrários em situação de contra ataque, facilitanto a entrada dos pontas de lança em fora de jogo.
Ponta de Lança - Quim -> Missão: Pedir cigarros ao treinador da equipa adversária e ficar à mama, se possível em fora de jogo, o que obriga a defesa contrária a recuar no terreno.
Ponta de Lança - "Dá-me 1 êro! Dá-me um cigarro!" -> Missão: Angariar fundos para o clube e tal como Quim tentar passar o meio campo...com a bola.
Médio Defensivo Direito - Black Paulão -> Missão: Gozar com o adversário.
Médio Defensivo "de Esquerda" - Cota do PCP - > Missão: Dar uns toques na chicha e beber umas "louras" até o autocarro da equipa chegar.
Treinador: Grego
Táctica Ultra Defensiva da paulada intensa. Aposta total no contra ataque e nos lances aéreos para as bancadas - se possível para fora do estádio.
A mentalidade imposta à equipa é: perder pelo mínimo possível, vandalizar o balneáreo adversário, evitar auto-golos e criar um clima de terror à equipa de arbitragem.
Presidente: Oliveira
Vice-Presidente: Comboio
Director Financeira: Morcela
Director Desportivo: Barrigudo da loja de ferragens
Massagista: Cota da Farmácia
quarta-feira, junho 01, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.Ca granda equipa!
Enviar um comentário